1- Objetivo
Fornecer infraestrutura e suporte em servidores virtuais para promover o funcionamento de sistemas, bancos de dados e rede seguindo nossos critérios de segurança, disponibilidade e escalabilidade.
2 – Escopo do Projeto
A imagem abaixo ilustra o escopo da plataforma.
![]() |
App Falcon |
---|---|
Recurso |
Especificação |
Sistema Operacional |
Windows Server 2019
|
Processadores (vCPU) |
8
|
Memória RAM (Gb) |
32
|
Espaço em Disco (Gb) |
100
|
Serão disponibilizados servidores no DataCenter Digilink para acesso seguro pelo endereço empresa.digilink.com.br ou qualquer endereço próprio do cliente, desde que devidamente configurados os DNSs.
3 – Segurança
CLOUDFLARE: A utilização de DNSs no CloudFare com proxy ativado se faz indicada para evitarmos a exposição do endereço IP do servidor, evitando ataques DDoS e outros ataques que possam comprometer a estabilidade dos serviços.
VPN: A criação da VPN tem como objetivo o acesso administrativo ao servidor por parte da equipe técnica, sem a necessidade de passar pela CloudFare.
FIREWALL: A implantação do Firewall para controle de acesso aos servidores virtuais Digilink, conforme contratado, é parte inclusa no projeto. O firewall tem a função de não permitir nenhum tipo de conexão externa aos dados sem passar pela CloudFare ou pela VPN.
USUÁRIOS: O controle de usuários é individual. A qualquer tempo a empresa pode solicitar o bloqueio de acesso de qualquer um dos usuários criados.
4 – Link de dados
Disponibilizamos link dedicado de até 400Mbps FULL 100% dentro do Brasil. A utilização de servidores fora do país geralmente causa lentidão e instabilidade nos sistemas devido a alta latência (tempo de resposta) causada pelos gargalos dos pontos de troca internacionais entre as operadoras. Ciente disso, a DIGILINK oferece link de baixa latência.
Nosso link de dados está diretamente interligado aos principais PPTs do Brasil, de forma a promover interconectividade direta com os principais provedores do país em todos os estados.
Quanto as conexões internacionais, a DIGILINK possui parcerias com as maiores empresas de telecomunicação da América Latina buscando o menor tempo de latência externa. Nosso DataCenter possui conectividade direta com a Microsoft, Hurricane, Google, Facebook, Netflix, dentre outras empresas de referência internacional.
5 – Orçamento
A Digilink está sempre em busca de oferecer o melhor custo-benefício do mercado.
Nome do servidor |
vCPU |
Memória |
HD |
Valor |
---|---|---|---|---|
App Falcon
|
8 x 2.5Ghz
|
32 GB
|
100 GB
|
R$ 1101.00
|
Cloud Firewall
|
1 x 2.5 Ghz |
2 GB
|
------------ |
R$ 20.00
|
BACKUP DIÁRIO 7 DIAS
|
|
|
|
R$ 10.00
|
|
|
|
VALOR TOTAL |
R$ 1131.00
|
Discos Enterprise em RAID 10 garantem segurança e desempenho
6 – SLA e Suporte
Um dos principais pilares da nossa parceria é o suporte. Este diferencial a Digilink oferece através do atendimento personalizado diretamente com um dos técnicos da Digilink. Nada de ligações telefônicas demoradas sem soluções práticas.
A Digilink garante um UpTime de 99,7% da infraestrutura de servidores e link de dados.
O suporte em caso de interrupção dos serviços é 24x7x365. Para solicitações de alterações no escopo dos servidores, escopo da rede ou novas implantações, o atendimento é realizado de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.
Na modalidade VPS (Virtual Private Server) o nosso SLA é de até 6 horas. A Digilink não é responsável pelo funcionamento dos sistemas presentes nos servidores hospedados, apenas pela disponibilidade da Infraestrutura de DataCenter, incluindo link de dados e recursos contratados. Em caso de solicitação para recuperação total de dados do servidor (Backup FULL Recovey), o tempo máximo estimado para a total recuperação é de 12 horas a cada 500Gb de disco em uso, podendo ter este tempo reduzido.
7 – Implantação
Os servidores estarão disponíveis com a implantação de Sistema Operacional e Rede de Dados em até 48 horas após o aceite da proposta. A partir deste momento, através do grupo de suporte via Whatsapp, as interações de implantação das aplicações necessárias terão todo o suporte de nossa equipe.
A equipe não realiza instalação de software de terceiros ou manutenções em equipamentos do cliente, porém, oferece suporte nas alterações necessárias do Sistema Operacional e Rede dos servidores hospedados em nosso DataCenter.
###
Agradecemos sua confiança e esperamos oferecer um serviço de hospedagem acima das expectativas contratadas.
Para concluir sua contratação, realize o pagamento da primeira mensalidade.
Dados cadastrais:
Esta proposta é válida por 14 dias.
Atenciosamente,
Paulo Linhares ∴
Diretor de Tecnologia
357 Tecnologia Completa LTDA
paulo@digilink.com.br